CUPCAKES: " Não é apenas um bolinho, é um doce artesanal feito com muito carinho"

CUPCAKE : " NÃO É APENAS UM BOLINHO, É UM DOCE ARTESANAL FEITO COM MUITO CARINHO !!!

Experimente ... vc. vai amarrrr!!! Detalhe : além dos cupcakes e mini cupcakes comercializo outros produtos e faço decoração personalizada em todos eles. Consulte.


Solicite agora mesmo tabela de preços e produtos, por email :

email: sullascupcakes@gmail.com

Atendimento por email, inbox do facebook ou por telefone:

Telefone: 13 - 3019 0722 /
Whatsapp : 13 - 9 91151349
Instagram: https://www.instagram.com/sullascakesecupcakes/

Galeria de fotos dos meus trabalhos no Facebook


FACEBOOK : Sulla de Santos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ai... tô tão feliz !! vcs. nem imaginam!! finalmente vou poder postar no meu blog !!faz tempoooooooooooo que eu to nessa de fazer cupcakes comercialmente, tipo, divulgar minha "Cupcakerie" rsrsrs , e agora sim... dei um super mega blaster passo pra fazer isso !! Aprendi várias coisas, testei várias receitas, várias coberturas, errei muuuuuuuuuuuuito ,,, meus cupcakes de chocolate, meu Deus !! várias vezes afundaram ! quase surtei !! mas finalmente encontrei uma receita perfeita !!! enfim .. irei postar aqui, diariamente ( se der .. rsrs )) todas as minhas receitinhas e encomendas...

Aliás estou tendo várias encomendas !!que tudo !!!


bjinhus a todos ... e se quiserem experimentar meus cupcakes é só contatar !!!

Cupcakes : Indiscutivelmente o mais delicioso e perdoável pecado !!!!!!!!!

bjus


Sulla

Nenhum comentário:

Postar um comentário