CUPCAKES: " Não é apenas um bolinho, é um doce artesanal feito com muito carinho"

CUPCAKE : " NÃO É APENAS UM BOLINHO, É UM DOCE ARTESANAL FEITO COM MUITO CARINHO !!!

Experimente ... vc. vai amarrrr!!! Detalhe : além dos cupcakes e mini cupcakes comercializo outros produtos e faço decoração personalizada em todos eles. Consulte.


Solicite agora mesmo tabela de preços e produtos, por email :

email: sullascupcakes@gmail.com

Atendimento por email, inbox do facebook ou por telefone:

Telefone: 13 - 3019 0722 /
Whatsapp : 13 - 9 91151349
Instagram: https://www.instagram.com/sullascakesecupcakes/

Galeria de fotos dos meus trabalhos no Facebook


FACEBOOK : Sulla de Santos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DE VOLTA AOS POSTS !!!!!

Oi pessoal ... nossa faz muito tempo que não posto nada aqui .. Estou praticamente sem tempo de entrar no blog.. O que faço é postar fotos no meu orkut quando dá um tempinho.. E até no meu Facebook estou sem tempo ... Mass vou ver se consigo agilizar tudo isso.

Vou colocar algumas fotos de encomendas que fiz recentemente que poderão servir de sugestões para suas encomendas.

bjus a todos que visitarem o meu blog !!!! Aguardo sua encomenda em breve !!!

beijo no coração

Sulla

Nenhum comentário:

Postar um comentário